24/7 Atendimento
Uma equipe especializada 24 horas por dia, 7 dias por semana, ágil e eficiente para atendê-lo.
Experiências Únicas
Criamos experiências noturnas únicas em Las Vegas e Miami por meio de nossos parceiros locais.
Serviços VIP
Nossos serviços de limousine e entretenimento de luxo atendem às demandas de clientes de alto valor.
Membro orgulhoso das Associações
Nossos Serviços VIP
-
Nightclubs
-
Transfer dos Aeroportos
-
City Tours Noturno
-
Passeios de Iate & Helicóptero
-
Grupos & Eventos
-
Viagens de Longa Distância
Serviços VIP oferecidos nos Nightclubs
LIMOUSINE DE LUXO
Serviço de limousine de classe mundial para os nightclubs mais badalados de Las Vegas e Miami, com motorista profissional e altamente treinado para proporcionar uma experiência de viagem impecável.
RECEPÇÃO VIP
Oferecemos aos clientes um atendimento com "anfitrião" exclusivo que o encontrará pessoalmente antes de você chegar à porta do nightclub para que sua entrada seja espetacular.
ENTRADA VIP
Com o nosso serviço de Entrada VIP, você e seu grupo não precisarão ficar na fila por horas. Curta uma noite incrível com todo o conforto e requinte, pulando fila.
SERVIÇO DE MESA E GARRAFAS
Selecionamos a melhor mesa possível, com antecedência, para que você aproveite uma visão privilegiada do ambiente, com conforto e privacidade. Seu anfitrião pessoal conduzirá você e seu grupo à mesa com garrafas de bebidas prontas para serem servidas.
CAMAROTE VIP
Se desejar um espaço reservado para aproveitar a balada com privacidade e conforto, o serviço de camarote VIP é a melhor opção. Na reserva do camarote já estão incluídos o serviço de mesa e garrafas e o atendimento VIP.
Reservas & Planejamento
As reservas podem ser feitas pelo site, chat, telefone e e-mail.
Atendimento ao cliente disponível 24 horas;
Equipe especializada para planejar a melhor rota de viagem;
Planejamento logístico realizado com antecedência;
Atualizações e notificações de status da reserva;
Check list para verificação de todos os detalhes da reserva;
Procedimentos para garantir o alto padrão de qualidade.
Qualidade & Segurança
Controle de qualidade avançado;
Chamadas de confirmação para todas as reservas;
A mais recente tecnologia de rastreamento e despacho de voos;
Tecnologia GPS Onboard monitorando os veículos;
Os veículos são checados, limpos e higienizados a cada viagem;
Os motoristas são licenciados e altamente treinados;
Os veículos são segurados, modernos, luxuosos e bem equipados;
Seguimos rigorosamente os protocolos contra a Covid-19.
Benefícios & Vantagens
Serviços de recepção local;
Experiência VIP exclusiva e impecável;
Serviços de bordo com água, balas e caixa de lenço;
Recursos tecnológicos como Wi-Fi e carregador de celular;
Serviço 100% pontual e confiável;
Últimos modelos de veículos luxuosos e confortáveis;
Motoristas bilíngues e experientes;
Carros elétricos com tecnologia de ponta;
Guias turísticos nos locais dos passeios.
Cinto Flexível
Assentos ConfortáveisAssentos Confortáveis
Monitor/MultimídiaMonitor/Multimídia
Porta CoposPorta Copos
Assentos de CouroPorta Copos
Nossa Frota de Veículos
O que nossos clientes estão dizendo...
Dúvidas Frequentes
Conte com nosso apoio a cada passo da sua jornada.
A Mundi Limos oferece quatro maneiras simples de reservar um transporte para viagens ou passeios. Entrando em contato com o nosso setor de Atendimento ao Cliente, através do sistema de reservas online no nosso site, via e-mail ou através do nosso chat ou ligando para +1 (800) 317-7087. Ligue ou envie um e-mail para info@mundilimos.com.
Visite nosso site: www.mundilimos.com.
Você pode contratar os serviços da Mundi em qualquer lugar dos EUA e em mais de 900 cidades em todo o mundo. Mantemos uma rede de parceiros confiáveis para fornecer serviços consistentes em qualquer área do mundo que necessite de transporte com motorista. Os passeios podem ser reservados com antecedência usando qualquer um dos nossos métodos de reserva.
Se você forneceu seu número de celular, receberá um alerta por SMS para avisar que seu motorista está a caminho e, novamente, quando ele chegar ao local de embarque. Se você precisar entrar em contato com seu motorista, o melhor número para ligar será listado no alerta por SMS. Você sempre pode ligar para +1 (800) 317-7087.
A Mundi Limos possui uma ampla gama de veículos para atender pequenos e grandes grupos. Pode escolher entre os nossos SUVs, Sprinter Vans, Micro-ônibus ou Ônibus de luxo para viajar com conforto, segurança e desfrutar da viagem com a sua família e amigos.
Oferecemos pick-up na calçada como serviço padrão ou serviço Meet & Greet por uma taxa adicional. Se você solicitou uma coleta interna, seu motorista o encontrará na esteira de bagagens para voos domésticos e fora da alfândega para voos internacionais. Se você selecionou uma coleta na calçada, ligue para o motorista quando coletar sua bagagem, usando o número que você recebeu por SMS para combinar o local de coleta.
Solicitamos as informações do seu voo ao reservar sua viagem. Esta informação nos permite rastrear seu voo, então quando ele chegar, estaremos lá. Você tem a opção de desativar o rastreamento de voo, mas desaconselhamos isso porque, se o seu voo chegar cedo, você poderá ficar esperando ou, se atrasar, poderá incorrer em taxas desnecessárias de tempo de espera.
Basta você entrar em contato por e-mail ou por telefone e fazer a alteração do seu itinerário mesmo que esteja já no seu percurso. Você mesmo gerencia a sua conta na Mundi Limos. É simples e fácil.
Você pode solicitar a sua reserva na hora que desejar, porém aconselhamos que faça a sua reserva pelo menos uma semana antes da data da coleta devido a disponibilidade dos veículos.
Todos os nossos motoristas passaram pela formação necessária e possuem as licenças válidas exigidas para a prestação do serviço de motorista. Também conduzimos o Programa de Garantia de Qualidade para assegurar que nossos motoristas atendam aos nossos rigorosos padrões e requisitos. Inclui confiabilidade, segurança, aparência profissional, habilidades linguísticas e gentileza. Os nossos motoristas falam português, bem como a língua oficial do país onde prestam serviços.
Sim, podemos fornecer as informações sobre o motorista antes do serviço. No entanto, todos os usuários do serviço Mundi Limos não devem processar nenhum dado pessoal dos nossos motoristas para qualquer finalidade que não seja a execução do serviço. Os clientes não têm o direito de utilizar os dados dos motoristas para qualquer finalidade de marketing e concordam e aceitam que as regras da política de privacidade são válidas e vinculativas por tempo indeterminado.
Se seus planos mudarem, você pode cancelar gratuitamente até 24 horas antes do horário de retirada agendado.
Sim, o motorista aguardará os passageiros o quanto for necessário. No entanto, após o tempo de carência, cada hora inicial de tempo de espera adicional será cobrada à taxa de serviço por hora para o veículo atribuído.
Em geral, todos os principais cartões de crédito são aceitos para pagamento (Visa, Mastercard, American Express) e transferência bancária como forma de pagamento também é possível. Só não aceitamos pagamento em dinheiro.
Estamos seguindo todas as diretrizes dos órgãos de Saúde e aplicando um protocolo muito rígido para garantir a segurança de todos. Os nossos motoristas usam máscaras e luvas, e também fornecemos um kit de proteção aos nossos clientes. As nossas viaturas são rigorosamente limpas e higienizadas antes e depois de cada viagem, tendo também instalado divisórias no interior das mesmas. Você estará totalmente protegido.